sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Testemunho Acidente Grave Banda RED!

Boa noite Galera!! Este é meu primeiro post no Blog, e já começo a falar de Grandes Maravilhas que nosso Deus faz com aqueles que o Amam! Estarei postando um testemunho de um acidente que aconteceu em 28 de Novembro de 2007 com os integrantes da Banda Red, uma das maiores Bandas de Rock Cristão da Atualidade... Pra quem não conhecem a Banda, ela foi formada em  formada em 2004 em Nashville, Tennessee. Red tem um estilo hard rock, mas algumas de suas músicas puxam mais para o lado do metal. Conhecido por ser um grupo incansável, Red tem uma qualidade dinâmica e dramática em suas canções que é semelhante ao som de grupos como Shinedown e Linkin Park. Red formou-se em 2004, graças a uma amizade entre o cantor Michael Barnes e dois irmãos gêmeos Anthony e Randy Armstrong. Mudaram-se da Pensilvânia para o Tennessee e já que os três membros eram ligados ao guitarrista Jasen Rauch chamaram ele para fazer parte da banda.

Depois do susto que a banda nos deu, Randy o líder da banda veio a público e publicou no MySpace do RED uma nota contando em detalhes como e porque o acidente aconteceu.
"Olá, pessoal.

Eu pensei em escrever e contar pra todos vocês, caso a história começasse a circular por ai. Nós estamos no meio da turnê com o Seether e, hoje pela manhã nos dirigíamos para Nashville para um dia de descanso. Era para ser nossa última viagem na velha van. Recentemente, compramos nosso primeiro ônibus para as turnês e estávamos numa jornada especial, indo pra casa, pra entrarmos no ônibus, pela primeira vez.
Esse ano, a banda viajou mais de 168 mil km e estávamos a menos de 36km de estacionar a van pela última vez.
Estávamos em uma estrada com 4 pistas, indo para a cidade, eu (Randy) estava guiando e contente por estar na pista de alta velocidade. O resto do pessoal estava dormindo. Anthony estava ao meu lado, na frente e Mike, Jasen, Hayden, Joe, e Kelly nos bancos de traz, dormindo. Tínhamos acabado de parar para abastecer, três saídas antes do acidente, e eu estava olhando no espelho retrovisor, verificando como estava o tráfego em volta de nós. Dei uma espiada pra esquerda, primeiro, e depois, ao tentar olhar pra direita, percebi alguma coisa que parecia pedaços da cerca da estrada, na minha pista, então sem saber se tinha algum carro à minha direita eu joguei a van pra esquerda, pra evitar o que havia na pista. Fiquei com os olhos naquela cerca na pista e, assim que passamos por ela, dei uma espiada pra frente, estava entre duas pistas e vi que, na minha frente, a menos de 10 metros havia uma barreira de aço no meio da estrada. Enfiei o pé no freio, mas, sem tempo de desviar totalmente a van, batemos a mais ou menos 120 km/h.
Dois outros veículos se envolveram no acidente, e o cara que estava numa pick-up atrás da gente disse que a van e o trailer voaram por alguns segundos, depois de bater. Anthony e eu fomos protegidos pelos airbags e, por alguns segundos eu desmaiei. A próxima coisa que eu lembro é capotar até parar e gritos vindo de todas as direções. Mike bateu o rosto na parte de traz do banco do motorista, Hayden Jasen e Joe também foram atirados nos bancos em suas frentes, mas Kelly tinha sumido.
Eu estava preso, atrás do volante, mas consegui me livrar e encontrar o Kelly, em pé, com o braço apoiando na van e com uma expressão de total desorientação. Ele foi jogado pra fora do carro, através da janela e caiu uns 10 metros longe da van. Ele disse que a van estava deslizando ao lado dele, quando ele acordou. Então, ele foi jogado enquanto estava dormindo... que pesadelo!
Muitos detalhes de uma história curta, e no meu ponto de vista, embora tenhamos destruído quase tudo, pelo menos todos estão vivos e os equipamentos podem ser restituídos. Anjos estiveram, com certeza entre nós na nossa pobre van.
Estamos todos nos recuperando de pequenos machucados, e vamos continuar a turnê em alguns dias. Por favor, lembrem-se de nós em suas orações e dos nossos amigos que viajam pela nação, fazendo o que sabem de melhor, tentando fazer diferença.
Se você não acredita em Deus, repense isso."
Para conhecer mais a banda abaixo segue alguns videos de suas canções mais Famosas:
RED - NOVO CD FACELESS

RED - PIECES ACUSTICO
Se vocês quiserem ver mais músicas e conhecer melhor o Trabalho dessa incrivel banda, procure alguns Videos no YOUTUBe ou pelo site http://redmusiconline.com/ la tem bastantes coisas interessantes.
Deus é fiel em nossas vidas, e honra e protege aqueles que o ama, e fazem a sua Vontade!! Valew Galera até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário