segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pra Deus tudo é possível.

Hoje eu vou aborda o tema impossível, um momento que estou passando e levarei isso como um desabafo e um conselho pra mim mesma...
Galera vocês lembram quando eu contei as vocês o motivo pela qual criei esse Blog, pois bem vou tentar relembrar um pouco, era uma pessoa que queria ajudar a conhecer a Jesus, mas disse a vocês que ele ainda não  se converteu, pra mim ele aceitar a Jesus era impossível, ate escolhi desisti, as coisas que ele fazia ou falava me levava a crê que a conversão dele era fora do alcance de Deus, que ignorância a minha, e que fé pequena eu sei  reconheço e peço perdão a Deus por isso, mas hoje essa pessoa escolheu da um passo a frente ele ira a casa do Senhor GLORIA A DEUS, me calei e me escondi por vergonha, de duvidar do poder de Deus, na palavra do Senhor diz: Se podes! - tudo é possível ao que crê.” Marcos 9:23, Também em Lucas 18:27 “Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” 
 Irmãos as vezes Deus escolhe nos mostrar o quanto a nossa fé é pequena, hoje a noite ele ira a casa do Senhor, não sei se aceitara a Jesus, mas se ele escolheu tomar esse passo  é o suficiente pra Deu opera o milagre da salvação...

NUNCA DUVIDE DO PODER DE DEUS, ELE PODE TE SURPREENDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário