terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COMO VOCÊ tem DEMONSTRADO o AMOR DE DEUS ao mundo?

Indicando O CAMINHO aos japoneses.


" Tenho 15 anos e um irmão de 13 que se chama Samuel Kenji Miura. Somos filhos de Helio Akira Miura e de Maria Akira Miur, missionaria de Missões Mundias no japão. Nós moramos na Província de Aichi na cidade de Handa, perto de Nagoya. Meu pa é pastor da igreja Batista de Higashiúra e minha mãe é professora assistente do ensino fundamental (1°,2° e 3° série). Meu pai faz visitas na penitenciaria, todo mês, pra pregar a palavra de Deus. vejo que é um bom trabalho, pois muitas vidas estão sendo salvas. Minha mãe, como professora, também está conseguindo ganhar o coração das crianças, para a gloria de Deus! Eu e o meu irmão contribuímos na obra tocando no grupo de louvor da igreja. Ele toca guitarra e eu teclado. Também temos uma banda chamada "COMPASS'(significa bussola em inglês). Associamos o nome de nossa banda á expressão "como aqueles que indicam o caminho da salvação". Nessa banda cantamos em japonês e inglês. Temos grupo de dança e nos apresentamos em parques, shoppings e festivais. Esperamos, com isso, ganhar vidas e mais vidas para o Senhor Jesus. Contamos com a sua oração."
LAÍS AYUMI MIURA.


Galerinhaa ela ta fazendo a parte dela, obedecendo e a idade dela e do irmao é o de menos, porque o que foi importante é saber que vidas esta sendo salva, da pra vocês sairem das sua comodidades, de acha que ir na igreja senta no baco e marca presença vai agrada a Deus, desculpa a sinceridades, mais são uns fingidos porque devemos obedecer a palavra que diz:Ide por todo 


mundo,pregai o evangelho 


a toda criatura - Mc. 16:15.




espero que esse post tem te incomodado de uma forma radical e fazer você perceber o quanto você é importante para o PAI...seja um instrumento de DEUS.


você pode ajudar em oração
entre nesta rede de intercessão pelas crianças do pais mais pobre das Américas e pelos povos não alcançado por onde as caravanas formadas por atletas de Cristo passarão em 2012.
Central de adotante JMM:
2122-1901 (de cidades com DDD 21) ou 0800 709 1900 (para demais localidades)
Jmm@jmm.org.br ou jmm.org.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário