segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A maça PODRE!

Oi amados, hoje vou falar de um tema que eu tenho vivido de perto, o jugo desigual!

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?

E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso."
 (2 Coríntios 6:14-18)

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"
 (Amós 3:3)

"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus: digo-o para vergonha vossa." 
(1 Coríntios 15:33-34)



Galerinha, quando lemos esses versículos, logo interpretamos que estarmos com pessoas não crentes em nosso lado é jugo desigual, mas vou aprofundar e leva-los a pensar que o tal JUGO DESIGUAL  esta alem de esta dentro ou fora da igreja, isso mesmo queridos, eu tenho pesquisado na internet, e ainda não vi nenhum comentário de um assunto tão serio, muitos se dizem ser ovelhas, mas na verdade estão revisto como tal, são filhos do diabo, são como judeus que negou a Cristo.
  Quero mostrar ou abri os olhos de vocês na questão de acredita que todos aqueles que estão em um templo são crentes, pois não são. Muitos homens e mulheres, tem ido na igreja pra passar a imagem falsa, ate ora lá na frente, cantão, isso é o que os olhos do homem vê, mas na verdade Deus sabe quem o adora de verdade, eu não sou ninguém pra julga, mas também não finjo ser quem eu não sou, eu erro, como todos, mas víboras são aqueles que se fazem ovelhas de Deus. No culto de domingo o meu Pr Matheus que por sinal é uma benção na minha vidinha, falou muito das verdadeiras ovelhas de Deus e isso foi sendo estudado na minha cabeça,e logo eu percebi que existe JUGO DESIGUAL dentro da igreja também a tal MAÇA PODRE  no nosso meio, isso serve pra todos, pra mães perceberem que seus filhos não são o que parece, e que namorados ou namoradas também não serve como se deve servi o Deus todo poderoso, maridos e amigos. 
  Meninas e meninos que tem buscado a Deus um namorado, entenda de uma vezes que o que vem de Deus é PERFEITO,  não se engane por aparências, pois pode te leva a morte. Busque um homem ou uma mulher completo(a), pra que transborde adoração ao Senhor, e que o foco do relacionamento é fazer Cristo feliz, e não supri carência ou manter statos. Observe quem esta do seu lado e afaste da MAÇA PODRE  pra não se contamina e Saiba escolher quem será o seu sogro DEUS  ou o diabo!
  Mas nunca deixe de ora por essas vidas, porque a misericórdia de Cristo se renova a cada dia!

2 comentários:

  1. Graça e Paz Daia!!!

    Parabéns pela coragem, com o mundanismo sendo enxertado nas igrejas às vezes abafam esses assuntos.
    Que o SENHOR nos ajude a jogar no lixo "a maça podre"!
    Sempre em Cristo,
    Dc Josebias.
    http://josebiasonorato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que sempre estejamos buscando a semelhança de Cristo, e encontrando os fingidos em nosso meio!
    Valeu Josebias que Deus continue te usando !
    :D

    ResponderExcluir