domingo, 8 de janeiro de 2012

Será que você esta fazendo isso certo?

Eu sei que esse tema é escrito pela Ellen Peres, mas Deus tem me incomodado de uma forma que não pode me calar,  é sobre relacionamento cristão...

Atualmente meninas jovens tem si prendido em foco um homem de Deus, orando e sempre pedindo, isso tem me incomodado de uma forma inexplicado,  é chocante vê a quantidade de meninas que usa seu momento intimo com Deus 99% só pra pedi aquele ou esse garoto, as vezes ate diz a Deus, "Se eu tiver ele eu te servirei melhor pois ele vai me ajudaa.." Hey não se engane não é assim que funciona, não é bem assim, não devemos depender pra servir, a salvação é individual, é você e Deus, mas eu venho aqui não pra condena, mas pra abri os olhos e conhecer a verdade, DEUS DA UM HOMEM DE DEUS PRA UMA MULHER DE DEUS, ele não é tolo e sim justo, não vamos busca um homem de Deus em oração, vamos busca a perfeição a sabedoria, a fé no senhor, e ele vai toma conta de te abençoa conforme a vontade dele.
2 Timóteo 22 Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
Mateus 6:33

Um comentário: