quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Você se apaixona pela pessoa errada, e ainda quer que tudo de certo!"

Mais um novo POST  chegando.. uhum que empolgante sabe que estamos tendo tantas visitas diárias, em nome PQC quero agradecer a cada leitores que tem acompanhado o Blog que em breve vira Site hahaha... isso mesmo mais uma conquista do blog.

Amados, que tema forte né, pois é também levei um TCHUF TCHUF na cara quando uma pessoa me falou isso, quantos de nós já se apaixonou pela pessoa errada e ainda insistimos na mesma, levanta a mão ai galerinha o/ o/ , pois é eu sou uma delas, ja me apaixonei por tantos caras e olha que tenho só 18 aninhos, sim eu sou novinha, mas não vem ao caso hahaha' galerinha vocês lembram do carinha que eu lhes falei no post anterior, entao vamos por atona novamente, dói fala dele, mas como  é uma LUTA DIÁRIA, voltando ao assunto, primeiro vou conta como eu conheci ele, galera ele era muitoooo lindoooo e eu sou muitaa feiaaa, kkkkk em primeiro instante eu pensava, eu sou tão ogra ele é tipo de cara que tem uma mocinha do lado, mas ate ai tudo bem, ate que descobri que ele não era evangélico como eu, agora entra o julgo desigual, já começou errado, mas na minha concepção, a bíblia te brechas alguma vai servir pra mim, fui levando fazendo coisas que eu não tinha feito por ninguém, siim eu estava super apaixonada, kkkkk eu orava todos os dias, falava de Deus pra ele, e por causa dele esse blog foi criado, pra explicar o que eu pensava sobre Deus e a bíblia e talz, galera eu sei que não é certo fala, mas vou fala hahaha ate jejuei por ele, eu fiz pra que ele pode-se ter um encontro com Deus, só que deu meio certo tudo isso, pois ele chegou ir na igreja, mas não tinha lugar pra ele, pessoas eu briguei com o PAPAI  sim eu briguei com Ele , eu não achava justo, ele só precisava de um lugar e Deus não permitiu uma coisa tao simples, me arrependi muito por ter brigado daquela forma com Deus, daquele dia em diante eu me afastava cada dia mais de Deus, eu estava desistindo de verdade, ate que tive uma conversa com um amigo e ele me disse, "-Daia, você não esta fazendo pra que ele se torne um servo de Deus, mas esta fazendo pra que ele se torne uma pessoa certa pra você..." TCHUF TCHUF outro murro na cara, foi então que eu percebi como eu estava errada, como as minhas decisões são hipócritas, eu estava pensando só em mim o tempo todo, e o que Deus quer da gente é um amor incondicional e não o egoismo.Hoje ele é a pessoa errada pra MIM, sei o quanto ele é especial, eu amo muito ele e ele sabe disso rs, mas no tempo de Deus não é o certo. Como diz em Provérbios 16.1 As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra. Deixa Deus trabalhar e tudo vai da certo, não tente por sua mão, ela só vai te faze sofrer!
Amados que este POST sirva pra algo a vocês! Deus lhes abençoe seu lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário