segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nunca abra mão de um PROPÓSITO por uma PROPOSTA!

Galera , hahaha quanto tempo saudades imensa de posta aqui, afinal meu ultimo Post foi em Janeiro, gente minha vida virou de pernas pro ar, a faculdade esta me consumindo dimais, mas não desisti de vocês hahahaha' Temos 2 membros novos, Carol Costa e Diego, amados eles são uma benção na minha vidinhaa... e vou compartilha eles com vocês =)

Minhas moças e meus moços dos olhos de Deus, hoje eu vou falar de um tema, que eu não tinha conhecimento, mas que hoje tenho vivido de uma forma muito clara, sinto me triste e alegre ao mesmo tempo, triste por passa por isso e não perceber o quanto estava errando, mas alegre por ter levado tudo isso como uma lição... Nunca abra mão de um propósito por uma proposta! Ah 1 ano atras eu não sabia o que Deus tinha preparado pra mim, mas ta perto de Deus era o que mais me importava, meus planos era ir pra africa , fazer o que eu sempre quis, ajuda quem precisa, e aquelas crianças tinha o sorriso que eu sempre quis por perto, mas Deus não quis assim ele me deu um emprego e uma faculdade, não era nada que eu tinha na minha lista de Desejos, mas era a vontade de Deus. Na faculdade é estranho me sinto um ser de outro mundo no meio deles, pessoas bebendo, beijando, usando todos os tipos de palavreados, e eu estava indo junto devagar, mas estava, no trabalho, ah eu gosto do meu trabalho, tem seus dias ruins mas Deus sempre tem me honrado...Sei que Deus tem me usado em cada lugar,  Mas  galera o pior esta por vir, eu tinha um proposito e que era sempre fazer a vontade do Papai, mas a PROPOSTA  foi mais tentadora, eu era loucamente apaixona por um cara que eu vi uma vez na minha vida ele era tipo o impossível, os princípios totalmente diferentes dos meus, as escolhas todas ao contrario das minhas, mas eu tinha ele perto de mim, e eu estava disposta a abri mão de tudo pra ta do lado dele, sim ate do meu PROPÓSITO, galera Deus se entristeceu, e me revelou por sonho que eu estava morrendo espiritualmente, e você não tem ideia de como é doloroso ouvi isso de Deus, você se senti a pessoa mais inútil do mundo, as lagrimas se torna lagrimas de dor, o arrependimento toma conta, mas o desejo e pecado ainda continua, mas eu decidi abri mão dessa paixão, minhas lagrimas virão adoração, meus momentos livres que antes era passa conversando com ele na internet, agora é lendo a bíblia e oração, não é fácil é uma luta diária, porque o que você queria não era os planos de Deus, mas ele abençoa quem o obedece, hoje EU ESCOLHI ESPERAR, e tenho certeza que Ele vai me dar um servo  dEle, não sejamos como Sansão que abriu mão do seu proposito com Deus, pra satisfazer sua amada... mas sejamos FIRMES porque viver pra CRISTO  é lucro...e as bençãos são consequenciais... que vocês posa tirar uma lição..Porque Deus sabe o que é melhor pra cada um de nós. Creio que Deus também vai transformar a vida desse Cara, pois toda noite eu oro por ele, ORAÇÃO TEM PODER (Y)... valeuuu Galera !!!

3 comentários:

  1. Daiaaa, parabéns pelo post. Deus abençoe grandemente sua busca a Ele e que sua vida possa ser testemunho para outras pessoas, pois é exatamente isso que o mundo está precisando! Beijoo =*

    ResponderExcluir
  2. Dai, fico feliz por vc ter passado por tudo isso e ter conseguido tirar disso tudo uma lição. Seu sonho era fazer a obra? Missões? Você terá de começar pelos que estão perto de vc, e vc já está fazendo.

    Parabéns pelo post, adorei. Continue escrevendo.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ameeei amigaa...realmente uma licao de vida! Te amo

    Beijoos

    ResponderExcluir