segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pra Deus tudo é possível.

Hoje eu vou aborda o tema impossível, um momento que estou passando e levarei isso como um desabafo e um conselho pra mim mesma...
Galera vocês lembram quando eu contei as vocês o motivo pela qual criei esse Blog, pois bem vou tentar relembrar um pouco, era uma pessoa que queria ajudar a conhecer a Jesus, mas disse a vocês que ele ainda não  se converteu, pra mim ele aceitar a Jesus era impossível, ate escolhi desisti, as coisas que ele fazia ou falava me levava a crê que a conversão dele era fora do alcance de Deus, que ignorância a minha, e que fé pequena eu sei  reconheço e peço perdão a Deus por isso, mas hoje essa pessoa escolheu da um passo a frente ele ira a casa do Senhor GLORIA A DEUS, me calei e me escondi por vergonha, de duvidar do poder de Deus, na palavra do Senhor diz: Se podes! - tudo é possível ao que crê.” Marcos 9:23, Também em Lucas 18:27 “Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” 
 Irmãos as vezes Deus escolhe nos mostrar o quanto a nossa fé é pequena, hoje a noite ele ira a casa do Senhor, não sei se aceitara a Jesus, mas se ele escolheu tomar esse passo  é o suficiente pra Deu opera o milagre da salvação...

NUNCA DUVIDE DO PODER DE DEUS, ELE PODE TE SURPREENDER.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coração enganoso? Como assim?


A pergunta que muitas vezes não quer calar, Quando saber que o nosso coração está sendo  enganoso?
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?
Jeremias 17:9
Quando nos colocamos na presença do Senhor, e aceitamos á Ele como nosso suficiente salvador e consolador de nossas vidas, aceita aquilo que a bíblia sagrada nos diz.
Nós procuramos a fundo saber qual é a boa perfeita vontade do Senhor, através de orações, vigílias, cultos e até no jejum, e porque as vezes sofremos decepções na vida amorosa¿ Alías um tema que vem sido abordado muito no blog. Porque sofremos? porque nos iludimos?porque desobedecemos? Perguntas que muitos jovens e até eu mesma um dia me fiz
Dias tristes de choros, lagrimas e solidão, um dia tenho certeza que invadiram o meu e o seu coração.
Namoro cristão, não significa necessariamente orar dez anos á espera de uma pessoa amada (porém Deus trata a cada um diferente). Antigamente havia o respeito em ambas as partes, tanto homem quanto a mulher. Mais hoje em dia ninguém mais anseia algo diferente, um homem ou mulher pelo seu caráter, dignidade, princípios, e principalmente “Seu coração diante de Deus”.
A aparência, status, dinheiro tem sido os principais critérios na espera por alguém, e esquecemos ver sua vida espiritual, sua conduta em relação à família, pois nós cristão lavados pelo sangue e imagem e semelhança de Deus procuramos alguém como marido ou mulher que seja companheiro, amigo, e como ter um relaciomento com alguém que não pratica coisas boas¿ Mas parece que os nossos ouvidos espirituais então fechados para a voz de Deus, por que ele disse  em Tiago 1; 05
“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça a Deus que a todos da liberalmente, e não o lança em rosto, e ser-lhe á dada.”
A sabedoria que vem do Céu, também deve ser usada na sua vida sentimental, pra muitos isto é loucura ( I Coríntios 2- 14 diz: Ora o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura: e não pode entende-las, porque elas se discernem espiritualmente”.) Mas aquele que busca agradar a Deus e viver em obediência sabe discernir quando aquela pessoa que você esta te faz bem ou não. Quando estamos em Jesus e em oração, o Senhor nunca desampara algum dos seus filhos.
Por isso Jovens, e eu também, confiemos mais nos Senhor, e  que não venhamos mais deixar o nosso coração se escarnecer, que venhamos nos revestir de toda a armadura de Deus para que choros, lagrimas e até a solidão não vejam invadir o coração que é só Dele, e que a duvida não veja mais fazer parte da nossa vida sentimental. E devemos sempre lembrar “Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6-33).
“Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não são do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. 
(1 João 2:16-17)
Então é isso galera, não sou ninguém pra dizer se devem ou não pegar tudo isso que escrevi pra si, mais fica ai algumas dicas para termos um bom relaciomento diante de Deus, fazendo a vontade D’Ele junto com nossos parceiros (as), e que a duvida de “Se o nosso coração é enganoso em relação a algumas pessoas? cabe a nós usarmos aquilo que Deus colocou em nossas mãos , os talentos e dons para buscá-lo.

 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.  (Apocalipse 3:20)

DEIXEM JESUS FAZER MORADA EM SEU CORAÇÃO E TIRAR TODAS AS DUVIDAS =]



Postagem feita por Carol Costa.

sábado, 14 de janeiro de 2012

A onde esta firmada a sua casa?

Eis a questão, pessoal hoje o post é de se pensa e entender aquilo que Deus quer da gente, a sua casa esta firma a onde em área ou rocha?
É uma pergunta a se pensa, eu falo por mim ate pouco tempo a minha casa estava firmada na área ate que veio um terremoto e senti a importância da rocha na minha vida.
Na bíblia diz assim:Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda 
Mateus 7:24-27.

Eu aprendi, pessoal e a cada dia me firmo na rocha eterna, e você aonde esta se firmando, não espere um terremoto como eu, vigiai!



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COMO VOCÊ tem DEMONSTRADO o AMOR DE DEUS ao mundo?

Indicando O CAMINHO aos japoneses.


" Tenho 15 anos e um irmão de 13 que se chama Samuel Kenji Miura. Somos filhos de Helio Akira Miura e de Maria Akira Miur, missionaria de Missões Mundias no japão. Nós moramos na Província de Aichi na cidade de Handa, perto de Nagoya. Meu pa é pastor da igreja Batista de Higashiúra e minha mãe é professora assistente do ensino fundamental (1°,2° e 3° série). Meu pai faz visitas na penitenciaria, todo mês, pra pregar a palavra de Deus. vejo que é um bom trabalho, pois muitas vidas estão sendo salvas. Minha mãe, como professora, também está conseguindo ganhar o coração das crianças, para a gloria de Deus! Eu e o meu irmão contribuímos na obra tocando no grupo de louvor da igreja. Ele toca guitarra e eu teclado. Também temos uma banda chamada "COMPASS'(significa bussola em inglês). Associamos o nome de nossa banda á expressão "como aqueles que indicam o caminho da salvação". Nessa banda cantamos em japonês e inglês. Temos grupo de dança e nos apresentamos em parques, shoppings e festivais. Esperamos, com isso, ganhar vidas e mais vidas para o Senhor Jesus. Contamos com a sua oração."
LAÍS AYUMI MIURA.


Galerinhaa ela ta fazendo a parte dela, obedecendo e a idade dela e do irmao é o de menos, porque o que foi importante é saber que vidas esta sendo salva, da pra vocês sairem das sua comodidades, de acha que ir na igreja senta no baco e marca presença vai agrada a Deus, desculpa a sinceridades, mais são uns fingidos porque devemos obedecer a palavra que diz:Ide por todo 


mundo,pregai o evangelho 


a toda criatura - Mc. 16:15.




espero que esse post tem te incomodado de uma forma radical e fazer você perceber o quanto você é importante para o PAI...seja um instrumento de DEUS.


você pode ajudar em oração
entre nesta rede de intercessão pelas crianças do pais mais pobre das Américas e pelos povos não alcançado por onde as caravanas formadas por atletas de Cristo passarão em 2012.
Central de adotante JMM:
2122-1901 (de cidades com DDD 21) ou 0800 709 1900 (para demais localidades)
Jmm@jmm.org.br ou jmm.org.br








domingo, 8 de janeiro de 2012

Será que você esta fazendo isso certo?

Eu sei que esse tema é escrito pela Ellen Peres, mas Deus tem me incomodado de uma forma que não pode me calar,  é sobre relacionamento cristão...

Atualmente meninas jovens tem si prendido em foco um homem de Deus, orando e sempre pedindo, isso tem me incomodado de uma forma inexplicado,  é chocante vê a quantidade de meninas que usa seu momento intimo com Deus 99% só pra pedi aquele ou esse garoto, as vezes ate diz a Deus, "Se eu tiver ele eu te servirei melhor pois ele vai me ajudaa.." Hey não se engane não é assim que funciona, não é bem assim, não devemos depender pra servir, a salvação é individual, é você e Deus, mas eu venho aqui não pra condena, mas pra abri os olhos e conhecer a verdade, DEUS DA UM HOMEM DE DEUS PRA UMA MULHER DE DEUS, ele não é tolo e sim justo, não vamos busca um homem de Deus em oração, vamos busca a perfeição a sabedoria, a fé no senhor, e ele vai toma conta de te abençoa conforme a vontade dele.
2 Timóteo 22 Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
Mateus 6:33